+5 videoclipes MADE IN MS que você precisa ver! Edição ‘Fique DE BOA e relaxe’

BISCOITO FINO Leandro Marques 03 setembro 2015

Viva a nova safra musical, artística e audiovisual que está rolando em Mato Grosso do Sul! Vozes lindas e videoclipes criativos, na maioria das vezes independentes, estão dando visibilidade aos artistas desta terra maravilhosa. Selecionei umas músicas-delícia pra você curtir nos seus momentos gostosos, de boa…

Tem forró, MPB, Rock… pra vários gostos. Tomara que algum combine com o seu!

.
PREPARADO? então é só curtir…

 

MATO GRANDE – Marina Peralta e Jerry Espíndola

Com direção de Adrian Okumoto, Marina Peralta conta com a super colaboração do músico Jerry Espíndola. Suave e encantadora, Mato Grande é uma delícia de escutar. Espia só!

 

CATAVENTOO – Lilian Maira

Música de autoria de Lilian Maira, a música é uma doçura. Com direção de Natália Garabini e Farid Fahed, o vídeo nos convida a passear e sentir toda delícia de estar perto da natureza.


O MAR E O DESERTO – Heitor Menezes

Heitor Menezes é plural, super manda ver no audiovisual do Estado e também é um músico de mão cheia. Estou conhecendo melhor seu trabalho agora, mas já senti no tom de sua voz o grande talento que tem. Vale o ‘play’!

 

O BANGALÔ – Forrózen

 

Já ensaiei esta música para uma apresentação, um tempinho atrás, e marcou! A encontrei novamente no You Tube e voltei a curti-la. O clipe é contagiante e muito bem produzido, dá uma vontade da gota de forrozear. Ô trem bão!

 

REDE SOCIAL – Giani Torres

..
Esse som vem lá de Dourados – MS, Giani Torres é uma joia que temos na música sul-mato-grossense. Ela tem outros videoclipes bem legais e um DVD muito especial em seu canal no YouTube. Dirigido por Tom Kyo e Fábio Moreira, Rede Social é uma das lindas músicas desta talentosa artista.

 


A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS

Mande sua sugestão de videoclipe com artistas de Mato Grosso do Sul pelo FALE CONOSCO. Nosso Estado é tão grande e tão rico em talentos que, às vezes, não chegam até nós o que é produzido no interior. A ideia é fazer novos posts como este, conto com a sua força!

😀

Comentários